O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DRENAGEM MODELADORA E LINFÁTICA



Olá meninas e meninos, estou postando acima meus resultados de drenagem linfática e modeladora : Inicio 16/08/2011 até 13/01/2012 - 5 MESES -  até hoje foram 35 sessões e os resultados foram :

Peso - 1,5 kg
 Busto -1,00
Braço Direito - 2,00 
Braço Esquerdo - 3,00 
 Abdomem - 3,00 
 Cintura - 12,00 
Flancos - 4,5
Quadril - 2,00
Culote - 3,5 
Coxa Direita - 2,00 
Panturrilha Direita -1,5 
Panturilha Esquerda 0,00 

TOTAL : 31,5 CM PERDIDOS

Sempre tiro as medidas quando completam 5 massagens, faço duas vezes por semana uma de linfática e uma de modeladora...Eu amei os resultados estão cada vez melhor, as celulites foram embora, estrias eu não tinha então não me preocupo com isso...Ainda tenho uma alimentação correta, como sempre tive, sem exageros, desde o dia 05 não estou comendo pães e só torradas, o pão me incha muito..senti uma diferença nas calças estão mais largas, se eu emagrecer beleza vou ficar feliz mais ainda

Mulheres da festa : Meu tio no meio de listrado

Eu, Carol Prima, Ariana Prima, Dayane Prima e Poliana Irmã

Nina sobrinha, Ariel Prima e eu

Homens da festa 

Minha princesa linda sobrinha Nina

FOTOS ANIVERSÁRIO DO MEU TIO MUCIO EM SP 15/01/2012

2 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaa a cintura...UM ESCÂNDALOOOO...SHOW..
    Parabéns...

    QUERIA TANTOOO FAZER..ACHO QUE VOU "ME DAR" DE NIVER...

    bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana obrigada eu amei também minhas blusinhas ficam largas na cintura é maravilhoso, se eu fosse vc faria sim,as celulites vão embora é tudo de bom

      Excluir