O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

sábado, 28 de janeiro de 2012

Minhas fotos !!!!!!!!!! Meu estilo, makes, cabelo curto, comprido, com franja, loira morena

Esta linda blusa de renda eu amo, da pra usar com qualquer cor por baixo

Ganhei esta sandália do meu amor, meu look Natal

Look Cantata de Natal

Amo este vestido 

Almoço de Natal macaquinho que vem com cinto

Blusa de renda e tiara de onça

Look Formatura Nina




Aniversario de Criança

Meu aniver 23 anos



Amo essa cor de cabelo é mel tabaco, um dia terei de novo








Noivado Bruna e Alfonso

Consegui cachear meu cabelo com chapinha mas antes de acabar a festa muchou rsrs

Cabelo preso


Aniversário Nina 
Adoro esta boina

Look frio


Esta blusa me deixou gorda mas ela é linda


Vestido floral

Lenços

Casamento da minha amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário