O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

quarta-feira, 28 de março de 2012


Olá meninas ontem voltei a fazer exercícios físicos andei 1H30 de bicicleta fui até uma pista a uns 20 minutos de casa, tava calor e a rua estava cheia, fui sozinha mais foi bom pra pensar na vida.
estou firme forte na RA e no shake estou vendo resultados a calça ta mais larguinha e o intestino funcionando diretinho direitinho.Também estou firme e forte na drenagem estou indo duas vezes na semana sempre..
Preciso me decidir o que fazer de faculdade estou em duvida entre RH ou Direito, sei que uma coisa não tem nada a ver com a outra apenas é uma profissão que lida com pessoas, que Deus me ajude a decidir estou entregando nas mãe dele..


beijos


Paola

2 comentários:

  1. Que bom que está firme nos seus objetivos, vc vai chegar lá!!! beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Queria ter essa força de vontade de me manter firmes nos meus objetivos! Tá de parabéns ^^

    BEIJO!

    ResponderExcluir