O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CANTATA DE NATAL - CORAL CANTARES (IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL EM MOGI DAS CRUZES SP)












Olá meninas e meninos que saudades, bom tenho muitas novidades, estou com emprego novo, e muito feliz e realizada profissionalmente,  acima fotos da nossa Cantata de Natal, foi linda e emocionante graças a Deus.
Ainda sou a mesma Paola de sempre me cuidando muito, desde de Julho que não vou a academia, mas estou fazendo maravilhosas drenagens linfaticas e modeladoras 3 vezes por semana, é maravilhoso, perdi muitas medidas e a celulite doi praticamente embora, abaixo meus resultados


Viram que maravilha, o peso mantive o mesmo, mas as medidas diminuiram muito, dia 27/12/2011 vou tirar as medidas de novo ai coloco pra vcs verem...

FELIZ NATAL A TODOS, E UM MARAVILHOSO 2012 COM MUITA SAÚDE E PAZ FIQUEM COM DEUS BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário