O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MEU NATAL

Olá meninas e meninos, bom só tenho duas fotos do Natal por enquanto, minha cunhada foi pra Floripa e levou a câmera, então só vou postar quando ela voltar. Meu Natal foi muito gostoso, passamos na casa da Tia Cida, tia do meu namorado, a casa dela é linda tudo estava maravilhoso, comidas e decoração, eu não entrei no amigo secreto mais entrei no amigo da onça
Sandália que ganhei de Natal do meu amor

Amigo da Onça, ganhei uma escova laranja kkkk


Eu e Ju minha cunhada





Vitorio 24 dias , priminho do meu amor


Look Natal


Acabei ganhando um pente laranja kkk...Estou contando os dias pra chegar sábado logo vou pra minha cidade natal Itaporanga SP, ver toda minha linda família, estou morrendo de saudades de todos, principalmente da minha avó Alayde e do meu Vovô Einar... Ganhei uma sandália linda do meu amor, e dei pra ele 3 presentes, pois roupa ele tem de monte, e já tinha dado em outubro no aniver dele uma camiseta da Mofficer. Dei um chocotone trufado que ele devorou em 5 minutos e adorou, uma necessaire masculina , porque ele ainda não tinha e um Cd do Davi Sacer , pra ele ouvir no carro ele adora musica gospel e eu também..

Desde já desejo FELIZ ANO NOVO a todas e que este ano seja maravilhoso pra todos nós.
Graças a Deus este ano de 2011 foi maravilhoso, to com emprego novo, fazendo o que amo, e acabei de pagar minha moto. Agora em 2012 vou fazer faculdade ainda to em duvida entre Direito e ADM, espero que Deus me ajude a escolher o melhor curso pro meu futuro..

Beijos  a todos

FELIZ 2012

2 comentários: