O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

RETROSPECTIVA 2011


Olá, bom vim aqui pra fazer uma retrospectiva do ano de 2011. Fiz duas viagens pro interior com meu amor, que foram maravilhosas, ótimas lembranças, em Julho/2011 mudei de emprego e pra melhor estou fazendo o que amo e trabalhando com pessoas que amo, em Agosto comemorei meu aniversário de 24 anos, com as pessoas que mais amo nessa vida, em Dezembro fizemos a Cantata de Natal na igreja que foi lindo, Dezembro foi um mês de muitas festas , amigos secreto , aniversários, comi demais kkkk.
Este ano eu me cuidei comecei um tratamento de estética facial e corporal na Lilac Centro Estetico, e obtive muitos resultados, perdi muitas medidas celulite, e aprendi a comer diretinho, aqui na loja consigo não comer besteiras, me alimento certinho de 3 em 3 horas, consegui manter meu peso o ano todo, também terminei de pagar minha moto graças a Deus .
Em 2012 quero voltar a fazer academia de manhã, e no meio do ano começar um curso na faculdade, pagar minhas contas que fiz em 2011, pois renovei meu guarda roupas rsrsr, e agora tenho que pagar né.
Vou continuar fazendo parte do Coral feminino da igreja que eu amo muitooooooooo, e continuar seguindo os caminhos de Deus, pois ele me abençoou este ano todo com muita saúde , paz e amor...Obrigada meu Deus por mais um ano.
Sexta feira estarei a caminho de Itaporanga, vou passar o Ano Novo com minha familia e com emu amor, quer melhor coisa no mundo, Deus é maravilhoso, que ele nos guarde na viagem pra que nada de mal me aconteça.

FIQUEM COM DEUS E FELIZ 2012

BEIJOS

PAOLA

Um comentário: