O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FELIZ 2012

Irmã Poliana, Eu Mamãe e Sobrinha Nina

Em pé Netos : Lucas, Poliana, João Victor, Natalie, Eu. Sentados Vô Einar, Perola, Vovó Alayde , Samuel e Bisneta Nina 

Primos que amo


Minha princesa Nina

Meu Primo e grande amigo Lucas
Feliz 2012 a todos, só consegui postar fotos agora, voltei a trabalhar dia 05 mais foi bem movimentado aqui na loja ainda tem muita gente indo viajar e querendo fazer a manutenção do carro.
Bom meu ano novo fui para o interior com meu Amor ele não apareceu nas fotos pois não gosta muito de tirar fotos rsrsr, Foi muito boa nossas ferias curtinha mais foi, no sábado saímos daqui de Mogi as 10 horas da manhã e chegamos em Itapo as 15 horas, a noite fomos a igreja e depois na ceia na casa da Vovó, depois fomos visitar meus avós paternos e meu tios, no domingo íamos almoçar no sitio da Tia Eloah mais choveu então ficamos na Cidade mesmo, a noite fomos comer a famosa Pizza de Strogonoff hummmmm que delicia, na segunda acordamos e fomos bater perna no centro, mas nem comprei nada almoçamos, dormimos um pouco e as 18 horas viemos embora pra Mogi.
De volta a Mogi na terça fomos para praia, passamos em Bertioga, Boraceia, Maresias, São Sebastião, fomos passeando até Caraguatatuba, foi um dia muito gostoso..Na quarta fomos até o Center Norte deixamos o carro lá e pegamos o trem até a Luz, e fomos a pé até o Braz, tive a pior ideia de ir de melissa e meu pé deu bolhas, tive que comprar um chinelo de 7,00 rsrrs. Nem comprei muita cosia, só o que tava precisando pijama e calcinha..Ai na quinta voltei a trabalhar...essas foram minhas ferias de 5 dias, mais bem aproveitadas na companhia do meu amor.

Um comentário:

  1. Que família linda e abençoada!
    Parabéns..
    Féias bacanas tbm viu!
    Junto aos que vc tanto ama...
    Super beijoooo

    An@*_*

    ResponderExcluir