O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Falando um pouco sobre Moda, Beleza e Make

Olá meninas e meninos, bem hoje vou falar sobre moda , beleza e make, tem uma atriz que admiro e acho ela linda sem contar as roupas e make dela....JESSICA ALBA.
Aqui algumas fotos dela gravida e super chique, quem disse que gravidas não podem ser bem vestidas, quando eu ficar gravida quero me vestir assim









Este foi o que eu mais amei
Jessica e suas filhas Honor e Haven





Agora os melhores looks dela























































Agora cabelos e make

Ela fica linda loira, morena , com franja ou sem, mas confesso que amei ela de franja ficou chique



Espero que tenham gostado

E vcs qual atriz admiram seus looks, make etc... beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário