O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TENTANDO PERDER UNS KGS

Bom ha alguns meses postei que queria ser feliz e não ficar mais só pensando em perder peso, parei de ir a academia, e começei a fazer as massagens, mas nestes 6 meses, estava comendo normalmente sem restrições nenhuma, exagerava nos fds, tomando sorvete todo dia. Bom depois de 6 meses eu não engordei uma grama, pelo contrario emagreci 1,5 kg, mas ainda não to de bem comigo, nem com o espelho, foi ai que sem pressa começei a cortar algumas coisas.

Bom comecei pelo café da manhã


  • Duas torradas integrais e uma xícara de leite com café.
  • 11h00 uma fruta : maçã , mamão ou pera
  • Almoço :Salada de montão, e grelhados


  • 15h00 Uma fruta
  • 18h00 Uma xícara de leite com achocolatado e 3 torradas com cream chess
  • 21h00 tomo um chá 


Estou fazendo isso a 14 dias e tenho sentido bastante diferença nas roupas, esta semana vou comprar shake pra tomar a noite e conto pra vcs.
Só quero poder usar um biquíni sem vergonha.

beijos

2 comentários:

  1. Fica tranquila, que vc com certeza vai conseguir atingir sua meta!!! Eu ao contrário tô precisando engordar... heheheh beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, pela força, ta deficil resistir, ontem mesmo minha irmã fez janta : arroz, bife e batata frita...não resisti mas comi um pouquinho só...Queria eu ter que engordar kkk...beijos

      Excluir